Tuesday, June 30, 2015

esta semana foi uma bosta

Sorry I'm running out of time so I'm just gonna copy and paste what I wrote to our mission president this week. Sorry it's in my horrible portuguese but you can put it into google translator. We don't have too many things going on here right now...It was kind of a frustrating week.

Então não tivemos muita coisa esta semana. Só tivemos duas pessoas na igreja. É um pouco triste porque estamos ensinando e trabalhando muito mas as pessoas que parecem eleitas não estão indo na igreja e as pessoas que estão indo na igreja não estão progredindo. Por exemplo, temos uma pesquisadora (Dulcineia) que está indo na igreja faz quase dois meses mas ela não quer ser batizada. O namorado dela é membro e estamos ensinando desde quando ela visitou a igreja pela primeira vez e ela falou com os elderes ontem, mas nada está dando certo. Ela não quer parar de beber café e ela gosta muito da igreja batista que fica no mesmo prédio onde ela mora. Ela fala que ela acredita em Joseph Smith e gosta muito de ir na igreja então não sabemos muito bem o que devemos fazer. Também, tivemos Gabriella e Gabriel que já foram na igreja várias vezes. Os dois tiveram entrevistas batismais, mas não estão progredindo mais. Estamos ficando um pouco desanimadas, mas esperamos que esta semana possa ser melhor.

Estamos fazendo um jejum para ter mais sucesso com nossos pesquisadores e para que eles realmente possam progredir e ser batizados. Estamos marcando datas mas ninguém está cumprindo compromissos então estamos orando também para que as pessoas possam entender a importância de tudo que ensinamos.

Estou orando muito durante esta transferência. Acho que estou orando mais do que já tenho orado durante minha missão. Eu quero ser a melhor missionária que eu posso ser e estou procurando alcançar meu potencial completo.

Eu amo vocês!!!

Com amor,
<3 Sister Earls
We love açaí! I've grudgingly accepted that açaí in Colatina is expensive and that we will only treat ourselves once a week because we're poor missionaries haha

President and Sister Young are super awkward but I love them haha We had interviews this week and it was wonderful :)


I saw monkeys the other day!!! I freaked out haha


This is Gabriel. He's the cutest. He made me play with action figures with him during our entire lunch appointment after church yesterday. It was great haha. Gabriel and I are best friends now :)

No comments:

Post a Comment